Ensino Fundamental Bilíngue

O Colégio Criarte oferece um ensino bilíngue de qualidade, com 6 horas semanais de aulas de inglês, que utilizam o material e sistema internacional de Cambridge. Cambridge Global English é um currículo inovador, criado pela Cambridge University Press, que se concentra no desenvolvimento das habilidades auditivas, de fala, leitura e escrita dos alunos, visando prepará-los para enfrentar os desafios do futuro.

Desenvolvido especificamente para jovens aprendizes em todo o mundo, o currículo bilíngue aborda tópicos e situações que refletem a diversidade, ajudando os alunos a descobrirem sobre a vida uns dos outros por meio do inglês. O material envolve as crianças como aprendizes ativos e criativos, fazendo com que participem de uma ampla variedade de atividades baseadas no currículo, adquirindo conhecimento do conteúdo, desenvolvendo habilidades de pensamento crítico e praticando a língua inglesa e a alfabetização.

Além disso, o material incorpora uma abordagem de 'aprender a aprender', ensinando as crianças habilidades e estratégias que as ajudarão a abordar novas situações de aprendizagem com confiança. A ênfase é colocada no desenvolvimento das habilidades de escuta, fala, leitura e escrita que os alunos precisarão para serem bem-sucedidos no uso de materiais autênticos em sala de aula em inglês.

Com aulas interativas e engajadoras, os alunos constroem um vocabulário amplo e robusto, base fundamental para o sucesso tanto no inglês de conversação quanto no acadêmico. O material utilizado nas aulas expõe os alunos a uma ampla gama de vocabulário e as atividades são estruturadas para que os alunos revisem essas palavras e as utilizem de maneira personalizada e significativa.

O ensino bilíngue no Colégio Criarte é avaliado por meio de uma prova bimestral, além de apresentações e contribuições dos alunos durante as aulas. Todas as turmas resolvem um simulado dos exames de Cambridge por semestre, visando preparar os alunos para alcançarem nota máxima nos exames Cambridge English Qualifications. O ensino bilíngue pode ser ofertado juntamente com o ensino integral ou separadamente. Venha conferir e faça parte do nosso sucesso no aprendizado bilíngue!

Saiba mais em nossas redes sociais: