Ensino Fundamental

Venha conhecer o Colégio Criarte, onde a educação é pautada no ensino significativo, que parte do conhecimento do aluno, permeado por discussões, pesquisas, leituras e atividades diversas. Nós valorizamos o conhecimento científico historicamente construído e buscamos sempre a aprendizagem significativa e o trabalho de excelência.

Utilizamos o Sistema de Ensino Poliedro, em conformidade com a BNCC e os Parâmetros Curriculares Nacionais, para garantir uma educação de qualidade que atenda às expectativas dos nossos alunos e pais. Temos o compromisso de preparar nossos alunos para enfrentar os desafios do mundo globalizado e contribuir para a formação de cidadãos críticos e conscientes.

Nossa infraestrutura é completa, com uma ampla área de 2000m² que conta com mais de 10 salas de aula equipadas com computadores, tv ou projetor e ar condicionado. Além disso, oferecemos uma biblioteca, laboratório de química, refeitório, cantina, quadra coberta, pátio coberto e ao ar livre, parque, sala de estudos e jogos, entre outras instalações modernas e bem equipadas.

Venha visitar o Colégio Criarte e descubra como podemos contribuir para a formação de seu filho. Aqui, garantimos um ensino de qualidade e uma estrutura completa para que seus filhos possam alcançar todo seu potencial.

Entre em contato conosco e agende uma visita. Esperamos por você!